Header Ads

O Estúdio calor realiza seu trabalho impulsado pela imensa paixão à fotografia e vidio, tendo como objetivo proporcionar aos seus clientes um completo e bom registro da sua celebração. Para fazer desse momento ainda mais inesquecível,
  • Breaking News

    Carta para o chapeiro que matou o meu marido


    Pelo menos uma pessoa morreu e houve mais de oito feridos graves
    Oi, meu mundo desabou quando tive conhecimento do acidente, uma pessoa morreu, que por azar era meu marido, e oito pessoas ficaram gravemente feridas, e como se não bastasse ainda divulgam que foi comprovado que estavas embriagado enquanto transportavas pessoas no teu “chapa” e é com lágrimas e desespero que te escrevo este desabafo.
    Não foi uma pessoa que morreu, saiba que com a morte do meu marido, eu também morri, morreram também os sonhos dos meus filhos pequenos que terão os estudos comprometidos, que passarão fome e noites de desamparo, morreu a minha formação, que consequentemente por causa disso o sonho de ter uma casa para os meus filhos faleceu junto com o pai deles.
    É como se não existisse um novo começo, e por mais que eu tente aceitar a nova realidade, jamais será igual, morreu o natal, onde eu e meus filhos preparávamos o jantar e o pai deles voltava cedo do trabalho para comemorarmos o dia da família, família esta que eu já não a tenho.
    Morreu meu sono pois de hoje em diante não mais conseguirei dormir, as recordações da nossa vida, as saudades do futuro com ele devem deixar de existir, e qualquer ruido da porta do nosso quarto me fará chorar, e o que é uma vida de lágrimas?
    Não morreu apenas uma pessoa, eu morri, os meus filhos órfãos morreram também, as pessoas que o amavam também faleceram no acidente causado pela tua irresponsabilidade, copos de cerveja que simbolizam a morte de uma família inteira.
    E os feridos graves, as pessoas que por causa das deficiências por ti causadas jamais poderão andar, trabalhar, realizar sonhos, já paraste para imaginar quantas pessoas também morreram por conta disso, o que é uma vida sem sonhos, ou uma vida sem alguém para dividir? É uma vida que não existe.
    Eu sei que a morte é natural, e que todos que nascemos, temos um dia para morrer, eu até acredito numa vida após a morte, e que as teorias da Bíblia são realmente verdadeiras, mas não serão estes versículos que irão custear as despesas dos meus filhos porah…
    Quantas pessoas morrem diariamente nas nossas estradas? mortes causadas por inconsequentes, álcool, velocidade, manobras de forma 1, emoção…
    Adaptado por Enia Lipanga

    Sem comentários

    Publicação em destaque

    voce sabe poque a alianca eusada no quarto Dedo?

    LEIAM, POIS VALE MUITO À PEN A SABER! Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente: Os polegar...

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad